Presidente da Câmara de Santana dos Garrotes, Augusto Antas se reúne com os deputados Hugo Motta e Nabor Wanderley


O vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Santana dos Garrotes, Augusto Antas (MDB), esteve reunido nesta quinta-feira (23), em Patos, com o deputado federal Hugo Motta e Nabor Wanderley, ambos do (Republicanos). Também esteve presente a vereadora Socorro Feitosa (MDB) e seu esposo, empresário Vein Almeida.

Na oportunidade eles conversaram sobre demandas do município e o vereador aproveitou e falou sobre a política local, já que Augusto não disputará à reeleição esse ano e vai votar no atual secretário de infraestrutura, Júnior Passos.

Ao final do encontro, o presidente da câmara, disse que os deputados se mostraram sensíveis aos problemas do município e se colocou a disposição para ajudar à população.

“Nossa parceria com o deputado continua firme, sua atuação tem sido de destaque na Câmara dos Deputados e na Assembléia Legislativa, e disse aos deputados que não está deixando à política, mas dando um "Stand by", mas continuará trabalhando pela à população de Santana dos Garrotes”, disse Augusto Antas, presidente da câmara de Vereadores de Santana dos Garrotes.

Blog do Ary Ramalho

Tecnologia do Blogger.