Prefeito Dedé de Zé Paulo coloca primeira pedra do calçamento que beneficiará o Povoado de Serra Branca


As famílias do Povoado Serra Branca, do município de Santana dos Garrotes, estão com dias contados para saírem da poeira e da lama. Nesta quarta-feira (29), o prefeito Dedé de Zé Paulo e o vice-prefeito, Zezito Morais, juntamente com o vereador Jaelson Araújo lançaram a pedra fundamental do calçamento que vai calçar, em definitivo, a rua do Povoado.

A obra está sendo realizada com recursos de emenda parlamentar do deputado Hugo Motta e vai beneficiar todas as famílias e realizar um sonho dos moradores.

Durante a vistoria, o prefeito, vice, vereador e sociedade civil percorreram toda a extensão da obra.

O prefeito falou que a obra resolverá um problema que há anos prejudica a comunidade. “Fico feliz em viver esse momento em bater a pedra fundamental nessa comunidade. Essa obra é um grande sonho e Deus estar permitindo a trazer e alavancar esse sonho. Na visita percebe-se a qualidade da obra”, falou o prefeito.

Três obras importantes estão sendo realizada ao mesmo tempo no Povoado Serra Branca, que são: Reforma da Unidade Básica de Saúde, Abastecimento de Água nas residências e o tão sonhando Calçamento do Povoado, como também que já está sendo realizado o Corte de Terra para os Agricultores do Povoado.

Assessoria






Tecnologia do Blogger.