Prefeito de Nova Olinda anuncia construção de uma Creche/Pré-escola no distrito de Manguenza

O prefeito constitucional de Nova Olinda Diogo Richelli Rosas anunciou através de suas redes sociais no último sábado, 28 de dezembro, a construção de uma Creche/Pré-escola tipo 2 no Distrito de Manguenza.

Essa obra será executada pelo Município em parceria com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação(FNDE), através de recursos de uma emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Efraim Filho. O valor total da obra será R$ 1.410.004,76 (um milhão, quatrocentos e dez mil e quatro reais e setenta e seis centavos).

O prefeito comemorou essa conquista e agradeceu o trabalho realizado pelo deputado federal Efraim Filho em destinar recursos que tragam desenvolvimento para nossa cidade: "quero agradecer ao nosso deputado federal Efraim Filho que anunciou mais um presente para Nova Olinda, dessa vez foi uma creche/pré-escola padrão tipo 2 que custará mais de um milhão de reais e será construída no Distrito de Manguenza, a contrapartida do Município será a doação de um terreno para construir essa unidade de educação infantil que é mais um sonho dos cidadãos que residem naquele distrito".

Ascom
Tecnologia do Blogger.