Hugo Mota cumpre agenda com entrevistas e tem recepção calorosa da população de Itaporanga durante as festividades de aniversário do município

Em sua passagem por Itaporanga, durante as festividades do aniversário de 155 anos de emancipação política do município, à qual comemora-se neste dia 9 de janeiro, o deputado federal Hugo Motta (Republicano) foi bastante solícito e requisitado por onde circulou na cidade.

O parlamentar é festejado pela população diante de sua atuação firme e positiva em favor do desenvolvimento do município. No fim do ano passado, por exemplo, ele conseguiu o empenho de R$ 764 mil para a construção da escadaria do Cristo Redentor - importante ação para alavancar o turismo religioso na região. 

Hugo foi ciceroneado o tempo inteiro pelo ex-vereador e ex-presidente da câmara local, Jacklino Porcino com início em visita ao Conjunto Chagas Soares - que tinha várias ruas com calçamento sendo entregues pelo Governo do Estado. Depois, ele concedeu entrevista na rádio Correio do Vale ao jornalista Sousa Neto, que fez apelo como presidente da Fundação 'José Francisco de Sousa' ao deputado para a conquista da emenda parlamentar em favor da escadaria do Cristo Redentor. 

Em seguida, o deputado concedeu mais uma entrevista agora na rádio Boa Nova FM, onde teve a companhia do prefeito Divaldo Dantas e do deputado estadual Taciano. Hugo Motta foi saudado pelos ouvintes que agradeceram sua atuação em prol da 'Rainha do Vale'. Logo após, Hugo teve uma calorosa recepção promovida pelo ex-vereador Jacklino e a suplente Sherliane Ferreira.

Foram lá prestigiar o evento os vereadores Neném de Adailton (atual presidente da câmara), Jucivan Araújo, Hélio do Bar, Judivan Custódio, Márcio Rodão, João Guimarães e Romildo do Leite, além de correligionários e convidados. O deputado Hugo Motta deixou Itaporanga com certeza mais revigorado pelo calor humano que o faz continuar lutando por benefícios para o município. E a população festeja essa salutar parceria. 

Em entrevista na Correio do Vale, Hugo Motta foi sabatinado pelo jornalista Sousa Neto que é responsável pelo apelo ao deputado federal para a conquista da emenda em favor da construção da escadaria do Cristo Redentor. A fundação presidida pelo jornalista conseguiu junto à profissionais abnegados desenvolver o projeto da escadaria do Cristo Redentor. 

RP
Tecnologia do Blogger.