Fã Mirin, filho de pais de Santana dos Garrotes realiza sonho e conhece seu ídolo, Wesley Safadão, em São Paulo


Na noite de 19/01 em comemoração aos 53 anos da cidade Praia Grande SP, foi realizado um super evento envolvendo renomados nomes como por exemplo Wesley Safadão atração principal para o grande evento.

Um fã mirim do cantor Davi Araújo Almeida de 6 anos natural da cidade, com pais; a mãe Ferdiciana Araújo Almeida natural de Santana dos Garrotes PB e o pai Sebastião Laurindo de Almeida natural de Olho D'água , foram juntos para comemoração no intuiu da realização de um grande sonho do fã mirim do cantor , fazer a entrega de um desenho feito pelo próprio . Davi nasceu em uma família recheada de músicos, amante também da música desde de bebê sempre escuta músicas e diz que quando crescer quer se cantor igual ao Wesley Safadão.

A família ao saber do evento na cidade com o cantor se programou para a realização desse sonho, desde o início do desenho até a hora da realização .

Davi enquanto desenhava o cartaz para o Wesley Safadão sempre repetia que naquele dia ele iria subir ao palco para fazer a entrega do presente para seu ídolo. Relato da Tia do Davi Flávia Araujo; "Em meio a tanta gente no evento, mesmo chegando cedo, não conseguimos ficar muito próximo ao palco.

E foi aí q Deus mandou um anjo para nos ajudar a realização desse sonho , uma moça chamada "Cássia" que estava mais próximo ao palco em outro setor do show viu o Davi chorando e se ofereceu a levar ele mais próximo ao palco e foi aí que o grande sonho se realizou . Só temos o agradecimento infinito primeiramente a Deus e a Cássia por nós ajudar ."


Blog do Ary Ramalho




Tecnologia do Blogger.