Delegado de Polícia Civil, Elcenho Engel, natural de Piancó quer pleitear vaga na Câmara de Vereadores de Patos


Foto: Diário do Sertão
O delgado de Polícia Civil – Patos, Elcenho Engel, pré-candidato, confirmou à intenção de disputar uma das vagas da Câmara Municipal de Patos nas eleições desse ano.
O delegado afirmou que ainda não sabe qual Partido irá se filiar e que está em conversação com alguns partidos, mas que não tenha nenhum comprometimento com atos de corrupção.
Cauteloso, Elcenho Elgel disse que tem apoio de amigos que estão encabeçando essa ideia. “O princípio básico de chegar à Câmara é a moralização, combate a corrupção pra que a população e a cidade de Patos tenha seu nome no devido lugar. A gente sente que a população está descrente com os atuais Vereadores, vimos isso na imprensa, nas redes sociais, e isso é um clamor de toda à cidade, e a luta é essa. A gente só está começando, botando o nome à disposição do povo”, pontuou o delegado.
- Nunca tive meu nome envolvido em ato de corrupção, e por isso, pretendo disputar uma vaga no legislativo patoense para moralizar tudo isso que está acontecendo em nossa cidade - disse o delegado.
 Atualmente Elcenho Engel está como delegado do Núcleo de Roubos e Furtos Patos/PB e vem realizando um trabalho eficiente no combate à criminalidade na região de Patos/PB.

Elcenho é natural de Piancó.
Tecnologia do Blogger.