CONFIRMADO: RONALDO ANGELIM (ex-Flamengo) jogará em Pedra Branca


O ex-zagueiro do Flamengo Ronaldo Angelim, que foi responsável pelo título rubro negro no Brasileirão de 2009, com um gol de cabeça, estará participando de um jogo amistoso neste dia 16/02 as 17 horas na ARENA FEITOZA em Pedra Branca.

O evento intitulado FESTA & FUTEBOL, contará com a presença da CARRETA DO MAMUTE e do Cantor Elson Pressão.

A festa terá início ao meio dia, onde haverá também banho de bica para os participantes, e as 17 horas será realizado a partida de Futebol: AMIGOS DE RONALDO ANGELIM x AMIGOS DE JUNIOR FEITOZA. Júnior é o proprietário da Arena Feitosa, que foi inaugurada recentemente com um grande torneio de futebol agradando a todos os participantes e frequentadores.
  
 "O evento está sendo aguardado com uma grande expectativa. Pedra Branca e região tem um grande número  de torcedores do Flamengo e também de vários desportistas que torcem por outras equipes  mas que são amantes do bom futebol. Ronaldo Angelim é admirado por todos, não só pelos flamenguistas, mas por todos nordestinos q amam o futebol. O mago de aço, como é conhecido, cresceu numa comunidade pobre no interior do Ceará, aqui pertinho da gente, próximo a Juazeiro do Norte. Cavava poço Artesiano, porém, de repente se destacou no Futebol e tornou-se um dos maiores zagueiros do País. Por isso resolvemos trazer o Ronaldo. Tenho certeza que os amantes do futebol, especialmente os flamenguistas irão ter uma tarde agradável no dia 16 de fevereiro na arena Feitosa em Pedra Branca. Sintam-se todos convidados". Disse o organizador do evento Nenen Valério, que torce pelo Fluminense.

Além do futebol, haverá também show musical com Elson Pressão e a Carreta do Mamute, o maior som hidráulico da Paraíba. Terá também  uma grande equipe de segurança, tendas e banho de bica para que todos possam se refrescar.

A festa começa ao meio dia, e o Futebol as 17 horas.

O preço do ingresso será de apenas R$ 10,00 com direito a participar da festa e assistir ao jogo.

Ascom
Tecnologia do Blogger.