Prefeitura de Nova Olinda adquire uma van 0km para transporte de pacientes do município

A Prefeitura Municipal de Nova Olinda através da Secretaria de Saúde adquiriu um veículo do tipo van para transporte de pacientes do Município que realizam tratamento fora de domicílio (TFD) em outros municípios. 

O veículo adquirido é um transporte sanitário tipo van 4 × 2, com capacidade mínima para 18 lugares, ano/modelo  2019/2020, cor branca, tem acesso para cadeirante, ar-condicionado, vidros dianteiros com acionamento elétrico, retrovisores com ajuste elétrico, trava elétrica nas portas e equipado com kit multimídia e TV, dentre outras características. 

A van foi comprada pelo valor de R$ 242.000,00 (duzentos e quarenta e dois mil reais), por meio de processo licitatório realizado no dia 21 de novembro, onde foi vencedora a empresa MAIS TRUCK COMÉRCIO DE CAMINHÕES LTDA da cidade de João Pessoa - PB. 

O recurso para essa aquisição veio através de uma emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Efraim Filho ao Município no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais). 

A secretária de Saúde Dayse Duarte da Silva Bezerra ressaltou, "esse veículo será de grande utilidade para transportar com segurança e conforto até outros municípios nossos usuários que precisam fazer tratamento fora de domicílio, além disso, irá oportunizar que pessoas com deficiência sejam transportadas com respeito à Lei de Acessibilidade".

O prefeito Diogo Richelli Rosas comemorou essa aquisição: "mais uma conquista de nossa gestão em parceria com o deputado federal Efraim Filho. Adquirimos uma Van 0KM para realizar o transporte de pacientes que realizam tratamento fora de domicílio. A partir de agora nossos pacientes serão transportados num veículo totalmente equipado e adaptado para cadeirantes e pessoas em condições físicas especiais. Agora quem precisar de um tratamento especializado irá se deslocar de forma segura até os grandes centros".

Ascom

Tecnologia do Blogger.