Prefeito entrega uma van 0km dentro das atividades em comemoração aos 58 anos de emancipação política de Nova Olinda

Dando continuidade às atividades em comemoração aos 58 anos de Emancipação Política do Município de Nova Olinda foi realizado uma Missa em Ação de Graças, a entrega de uma Van 0KM e festa dançante.

A Missa foi realizada às 19h e contou com a presença de autoridades políticas dentre elas o prefeito Diogo Richelli Rosas, vereadores, secretários municipais e a população em geral. Após a Missa foi feito a entrega pelo prefeito e bênção pelo padre Lucivaldo Canuto de uma Van 0KM para a Secretaria de Saúde que será utilizada para transportar pacientes do Município que realizam tratamento fora de domicílio em outros municípios. E por último, às 22h teve início a festa dançante com a Banda Forró do Dono. 

Em sua fala o prefeito constitucional do Município Diogo Richelli Rosas falou sobre a entrega da Van 0KM, "é uma honra muito grande pra mim na condição de gestor do Município realizar a entrega desse veículo adquirido em parceria com o deputado federal Efraim Filho que destinou recursos através de uma emenda parlamentar, por isso deixo aqui meus agradecimentos ao deputado que não mede esforços em trazer benefícios para nossa cidade".

Durante sua fala a secretária de Saúde Dayse Duarte da Silva Bezerra destacou a importância da aquisição dessa Van, "essa conquista é muito importante pois nossos pacientes serão transportados para outros municípios em um veículo totalmente equipado, seguro e confortável, além dele ser adptado para o transporte de pessoas com deficiência. Na ocasião agradeço ao empenho do prefeito Diogo Richelli e do deputado federal Efraim Filho por entregar à população esse veículo no dia que nosso Município completa seus 58 anos de Emancipação Política". 








Tecnologia do Blogger.