Pianista de Boa Ventura participa de minissérie da Globo

O pianista Damião Dias, que é natural da cidade de Boa Ventura, no Sertão paraibano, participou da minissérie “Hebe: A estrela do Brasil”, que vai ao ar em janeiro de 2020 pela Rede Globo. A trama conta um pouco da história da apresentadora Hebe Camargo, a eterna rainha da televisão, que é interpretada pela atriz Andréa Beltrão. As gravações tiveram início no dia 5 de novembro de 2018 e foram realizadas nos estúdios da emissora em São Paulo, nos bairros e na praia de Santos.

Damião contou com exclusividade ao portal Diamante Online que foi convidado pela própria atriz protagonista para participar do projeto cinematográfico. As apresentações e vídeos do boaventurense tocando piano chegaram até os ouvidos dela, que ficou encantada com o seu carisma e talento e resolveu chamá-lo para compor a parte figurante do elenco.

Para o sertanejo, que está morando há 19 anos em São Paulo, foi motivo de muita satisfação e alegria poder fazer parte desse trabalho. “Eu fiquei muito feliz por trabalhar com a atriz genial Andréa Beltrão e a equipe fantástica de grandes profissionais. Fiquei muito grato de ter a honra de ser chamado de “O pianista da Hebe”, a qual me convidou para participar da cena principal da serie. Para mim foi uma honra e um orgulho representar a nossa cidade Boa Ventura”, disse.

A data de estreia ainda não foi divulgada, mas em breve a emissora fará a chamada, provavelmente logo no início do ano, que é quando a tv global lança suas séries anuais na grade da programação.

Damião convida a todos os conterrâneos e sertanejos para estar assistindo e conferindo a sua participação na trama.

Fonte: Diamante Online



Tecnologia do Blogger.