Ex-motorista da Prefeitura de Nova Olinda diz que "estava no lugar errado, na hora errada", ao confundirem como sequestrador, em João Pessoa


Um sequestro de uma Arquiteta na capital, João Pessoa, essa semana, onde no vídeo aparece Alexsandro Souza, que segundo foi noticiado como um dos prováveis sequestradores, onde o fato foi trazido à verdade, de acordo com o jornalista Adelton Alves, da TV Arapuan, no programa Cidade em Ação, de que o segundo homem que aparece no vídeo de camisa azul não tinha nada a ver com o crime, onde à vítima foi levada para caixa eletrônico em loja de conveniência. Carro foi encontrado no mesmo dia.

Sandro como é conhecido é da cidade de Nova Olinda e ex-motorista da Prefeitura, na região do Vale do Piancó e atualmente reside em João Pessoa e é entregador de água mineral.

Ele em contato com nosso blog, pediu que realmente é ele que aparece na imagem de um circuito interno registraram o momento em que a vítima é conduzida por suspeitos a um caixa eletrônico, em João Pessoa, mas não participou do sequestro. Como diz o ditado popular, ele estava no lugar errado, na hora errada. “Eu achava que era um casal que iria entrando para sacar dinheiro, não notei nada estranho, tudo normal”, disse Sandro.

Veja o vídeo onde o jornalista diz que Sandro não participou do sequestro.


Blog do Ary Ramalho

Tecnologia do Blogger.