Chico Lopes revela: “Ricardo fez reunião secreta com poucos antes de deflagrar rompimento sem motivos”

Resultado de imagem para ex-deputado chico lopes
O ex-deputado estadual Chico Lopes, também ex-presidente da Agência Estadual de Águas, fez revelação à reportagem do Portal Wscom que esclarece e pontua possível causa do rompimento do ex-governador Ricardo Coutinho com o atual governador João Azevêdo. ” É sabido que antes da reunião do PSB no final de maio que estourou a crise do rompimento, o ex-governador fez reunião secreta com poucos tendo o único  propósito de criar a realidade de hoje”, afirmou.

Segundo Chico Lopes, ” é preciso contar a história de forma transparente porque até hoje não há causa e motivação justificável para o rompimento, ainda mais lembrando que na reunião do diretório em maio, o então presidente Edivaldo Rosas se dispôs a entregar a presidência para resolver a questão sem nenhum problema”.

O ex-deputado lembra ainda que “na última reunião do PSB, estranhamente o ex-governador menos e o deputado federal Gervásio Maia de forma muito mais enfática expuseram críticas que a dados de sempre nunca tiveram justificativa para se queixar do governador”. De acordo com o ex-deputado e ex-aliado de RC, ”um dia a história provará que ele não estava preparado, e esta é a causa, para conviver com a sombra chamada João Azevêdo fazendo tudo na gestão de resultados, que ele pensava ser único a fazer”.

Fonte: RP
Tecnologia do Blogger.