SANTANA DOS GARROTES: Prefeito Dedé de Zé Paulo participa do lançamento do Cofinanciamento Estadual da Assistência Social


O prefeito de Santana dos Garrotes, Dedé de Zé Paulo, participou na manhã desta segunda-feira, 04, da assinatura da autorização do Cofinanciamento Estadual da Assistência Social, em João Pessoa, com a presença do Governador João Azevedo.

Além do prefeito Dedé, vários prefeitos e secretários de desenvolvimento social de toda a Paraíba participaram do evento que aconteceu no Centro de Convenções na capital paraibana. A secretária de Assistência Social do município, Cleide Silva esteve presente ao lançamento.

O prefeito manteve contatos com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, Gilvaneide Nunes.  

O Cofinanciamento Estadual 2019 tem como objetivo a transferência de recursos do Fundo de Assistência Social para os Fundos Municipais de Assistência Social. Serão disponibilizados R$ 6 milhões de reais para os municípios paraibanos.

Na oportunidade, também foi realizada a abertura do CapacitaPB 2019 e houve o início o curso de “Aprimoramento da Gestão do Suas – Vigilância socioassistencial, Gestão do Trabalho e Gestão Orçamentária e Financeira.

Ascom




Tecnologia do Blogger.