Prefeitura adquire novos ares-condicionados para Escolas Municipais de Nova Olinda

A Prefeitura Municipal de Nova Olinda, através da Secretaria de Educação realizou no dia 10 de outubro, processo licitatório para aquisição de 10 ares-condicionados destinados a algumas escolas da Rede Municipal de Ensino, localizadas na zona urbana e rural.  

Durante o pregão presencial que participaram 07 empresas, a vencedora foi a empresa M. K. de Azevedo Araújo Dutra Dantas - ME da cidade de São Bento - PB. 

Os ares-condicionados serão destinados às seguintes unidades escolares: EMEF Genésio Pinto Ramalho, EMEIEF João Mossoró de Sousa, EMEF Padre José de Anchieta e EMEIEF Presidente Médici. 

De acordo com a secretária de Educação Ana Maria Vasconcelos Bezerra, "a aquisição desses ares-condicionados vem em boa hora para garantir mais conforto e comodidade aos alunos e funcionários das escolas beneficiadas".

Para o prefeito Diogo Richelli Rosas, "quase todas as salas de aulas atualmente ja contam com ares-condicionados e com essas aquisições a gestão vem garantir em breve a climatização de 100% das salas de aulas de nossas escolas da zona urbana e rural, o que vem proporcionar após sua instalação um melhor aprendizado aos estudantes matrículados em nossas escolas".

Ascom


Tecnologia do Blogger.