Pároco de Piancó, José Ronaldo celebrará 25 anos de sacerdócio e convida o povo de Deus

Pároco de Piancó, José Ronaldo celebrará 25 anos de sacerdócio e convida o povo de Deus
O padre José Ronaldo, um dos mais conhecidos da Diocese de Patos, completará 25 anos de sacerdócio no próximo dia 18 de novembro, na cidade de Piancó.
 
A programação do Jubileu de Prata do sacerdote, vai acontecer na igreja matriz de Santo Antônio, na cidade de Piancó-PB, e contará com a presença de diversas lideranças religiosas e fieis vinculados aquela paróquia.
 
“Com o coração rejubilando de gratidão a Deus, a Diocese de Patos e a todo povo santo que fez parte da minha história sacerdotal, quero convidá-lo para rendermos graças ao bom pastor, que há 25 anos me configurou ao seu ministério", disse de forma bastante agradecida.
 
Padre Ronaldo é filho de Malta-PB; e já esteve realizando o seu trabalho religioso em várias paróquias do estado, inclusive na Catedral de Nossa Senhora Da Guia, em Patos, entre junho de 2010 e fevereiro de 2017.
 
Com pouco mais de 2 anos à frente da paróquia de santo Antônio, em Piancó, a expectativa é em torno da realização de uma grande festa, para as comemorações desta importante data no ministério presbiteral do padre Ronaldo.
 
 
 
 
 
O Blog de Piancó



Tecnologia do Blogger.