Paloma Kenned assume o comando do Republicanos de Santana dos Garrotes e destaca importância da política participativa


Desde o último dia 18 de novembro, a Secretária de Finanças do município de Santana dos Garrotes, Paloma Kenned Leite da Silva, assumiu o comando do Republicanos e tem pela frente a missão de construir e fortalecer a sigla no município.

As articulações que culminaram com a escolha de Paloma Kenned para comandar o Republicanos no município, iniciaram em junho. A indicação partiu do presidente do Republicanos no estado da Paraíba, Deputado Federal, Hugo Motta e o Deputado Estadual Nabor Wanderley.

Sobre o Republicanos, Paloma Kenned afirma que está sendo realizado um trabalho para fortalecer o diretório municipal em Santana dos Garrotes, com o ingresso de novos membros que comumente contribuem com ações que possibilitem uma melhor qualidade de vida a todos.

A nova presidente do Republicanos local disse, que em breve estenderá o convite para os amigos e parceiros se juntarem aos correligionários do partido, para a construção de um projeto político em prol da população santanense para que todo o cidadão conheça melhor os seus direitos e participe – disse Paloma.

Ela ainda disse que, o partido tem como objetivo promover inovações no jeito de fazer política no município. “Quanto mais força o partido tiver aqui, mais oportunidades teremos de fazer o melhor para o povo”, destacou Paloma.

A Comissão Provisória do Republicanos em Santana dos Garrotes tem a seguinte composição:

Presidente: Paloma Kenned Leite da Silva
Primeiro Vice-presidente: Edmilson Laurindo de Almeida
Segundo Vice-presidente: Laurindo Antas de Souza
Primeiro Secretário: Aristóteles Clístenes Almeida Pinto Ramalho
Segundo Secretário: José Welito de Oliveira
Primeiro Tesoureiro: Luana Maria Bezerra da Cunha
Segundo Tesoureiro: Maria Joseane Ribeiro de Souza
Vogal: José Nacionildo Roque Lemos

Certidão:



 - Com essa formação demonstramos unidade do Grupo da situação e a garantia de apoio incondicional a pré-candidatura de reeleição do prefeito José Paulo Filho "Dedé",  - pontou a nova presidente do Republicanos.

Blog do Ary Ramalho

Tecnologia do Blogger.