Jovem filho de pais de Santana dos Garrotes morre após bater em poste, no DF


O jovem Robson Carvalho Tunico de Souza, 24 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira, 08, após perder o controle da moto contra um poste, na cidade satélite Santa Maria, em Brasilia, no Distrito Federal.

O acidente ocorreu por volta das 3h. Segundo informações, Robson atingiu um poste depois que não conseguiu controlar sua motocicleta não resistiu aos fermentos e morreu no local. Ele saía de uma festa com um amigo, que só teve escoriações, em direção a sua casa, em Valparaíso, GO, cidade próxima à Brasília.

Ainda de acordo com familiares, Policiais de Policiamento de Trânsito deram ordem de parada a motocicleta, mas o condutor não obedeceu e furou o bloqueio. Os PMs iniciaram uma perseguição e, logo depois, viram que a motocicleta havia colidido com um poste. O jovem estava sem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Ele trabalhava com o tio Chicão, na feira dos importados e era muito querido. Há três meses adquiriu a moto e estava muito feliz.

Nas redes sócias, familiares e amigos lamentaram a morte de Robson.

O jovem é filho de, Severino Tunico e Rosilene Carvalho.

É de família muito tradicional em Santana dos Garrotes, Tunico e Carvalho. É neto de Antônio de Zeca e de Cícero Tunico.

Ainda segundo informações, o sepultamento será amanhã, sábado, dia 09.

Blog do Ary Ramalho




Tecnologia do Blogger.