Jogo entre Amigos: N.O.F.C x Juventus


Na manhã desta quinta-feira, 15 de Novembro, o N.O.F.C(novaolindafutebolclube), time mais tradicional de Nova Olinda, comandada pelo veterano e talentoso jogador, Toínho de Buchona(como é mais conhecido, jogou amistosamente contra o Juventus time do bairro de Mangabeira e o placar foi de 6×2 para o time da casa, o jogo foi no estádio Municipal “Wilsão” que fica próximo ao mercado. 

O placar foi o que menos interessou, já que o jogo foi festivo dentro das comemoração a proclamação da República e acontece há quase 10 anos, sempre nesta data. Logo após a partida, as duas equipes, torcedores e familiares dos jogadores envolvidos no encontro, foram recepcionados na AABB(associação atletas banco do Brasil) na praia da Penha para uma calorosa recepção ao som de uma banda de pagode que animou o evento. O encontro teve o total apoio da CREDFÁCIL(banco de crédito), do empresário novaolindense Alaílton Barreiro. As festividades não param.

Neste sábado(16), acontece um grande churrasco na casa de Maria Izidro(babaco)que dá todo apoio logístico em sua residência, que fica no bairro do Valentina. No domingo(17), o evento será encerrado com um delicioso banho de mar nas belas praias do litoral da capital e em seguida, a delegação retorna para a cidade de Nova Olinda.

Por Jota-filho(Aderaldo)



Tecnologia do Blogger.