Vereador rompe com deputado Taciano e Divaldo e anuncia candidatura a prefeito de Itaporanga

Vereador rompe com deputado Taciano e Divaldo e anuncia candidatura a prefeito de Itaporanga
O vereador Neném de Adailton (foto) acaba de anunciar, durante a sessão da noite desta quinta-feira (17), lançamento de sua pré-candidatura a Prefeito de Itaporanga em 2020 independente da decisão do prefeito Divaldo (sem partido) e, ao mesmo tempo, que está deixando também a base de apoio do deputado estadual Taciano (Avante). "Como o prefeito não se decide se será candidato à reeleição ou não, eu anuncio ao povo de Itaporanga que serei candidato a prefeito e também que estou deixando a base de apoio do deputado Taciano, fato que comuniquei a ele na tarde de hoje", afirmou o vereador.
 
Ex-presidente da Câmara Municipal de Itaporanga e que deve retornar ao comando da Casa em janeiro de 2020, dentro de acordo celebrado anteriormente, Neném já almeja essa candidatura há tempos e agora tomou coragem pra lançar seu nome. Disse que só desistirá se o povo assim quiser. Neném dá um passo importante e deve embaralhar mais ainda a confusão na base de situação em Itaporanga, que já tem Jr. Carnaúba (irmão de Taciano) se movimentando como pré-candidato e o prefeito Divaldo querendo construir um projeto de reeleição.

Neném de Adailton mostra que não segue uma possível candidatura de Jr. Carnaúba e, ainda, a possível postulação do prefeito pela reeleição. A decisão de Neném de Adailton deve ser seguida por cerca de quatro vereadores da base de situação do prefeito, que terá grandes dificuldades para reorganizar o terreiro de casa com vistas às eleições de 2020.
 
RP



Tecnologia do Blogger.