Suplente de vereador, Dodô Batista diz que vai concorrer mais uma vez uma vaga na Câmara Municipal de Nova Olinda nas eleições de 2020 pela as oposições


O jovem Dodô Batista, em contato com o jornalista Ary Ramalho (www.ARYRAMALHO.com) disse que vai concorrer mais uma vez a uma vaga a Câmara Municipal de Nova Olinda, no próximo ano.

Dodô concorreu a uma vaga de vereador em 2016, mas ficou na primeira suplência pela coligação NOVA OLINDA CONTINUA EM BOAS MÃOS, onde obteve 141 votos.

Dodô como é mais conhecido informou que a sua decisão de disputar uma cadeira na câmara municipal de vereadores mais uma vez, foi praticamente um chamamento dos amigos, de algumas lideranças politicas locais e principalmente dos jovens.

Dodô está filiado ao PSC, mas já recebeu convites dos partidos PSL e PRTB, mas vai analisar. Ele deverá retornar ao município para concorrer pela a oposição onde vai bater o martelo e já  manter os contatos com os amigos e correligionários. Dodô já decidiu que vai lutar por uma cadeira na câmara municipal nas próximas eleições para defender as classes menos favorecidas e os jovens do município de Nova Olinda.

Dodô após as eleições de 2016, foi à São Paulo, e nos próximos dias chegará à Nova Olinda pra articular e mobilizar sua pré-candidatura.

Por Ary Ramalho
Tecnologia do Blogger.