Presidente da Câmara de Nova Olinda parabeniza os novos conselheiros tutelares e suplentes


O presidente da Câmara Municipal de Nova Olinda, Biu de Ramos (PSD), parabenizou os novos conselheiros tutelares do município eleitos neste domingo, 6, para a gestão 2020-2024.

O presidente Biu de Ramos desejou sucesso aos cinco eleitos “e que eles possam estar desempenhando com muito afinco o seu trabalho, garantindo às nossas crianças uma infância com dignidade, saúde, educação, oportunidades e amor”, destacou.

O parlamentar se colocou à disposição dos novos conselheiros tutelares para auxiliar no que for necessário. “Temos que nos fortalecer para garantir uma vida digna às crianças e adolescentes de Nova Olinda”, afirmou.

Biu parabenizou os suplentes que não conseguiram se eleger. “Aos que não conseguiram se classificar nas cinco vagas, ficam os nossos parabéns pela disposição em participar do processo de seleção”, disse.

Ele pediu que eles os não eleitos não deixassem de continuar a lutar em prol das crianças e adolescentes da cidade, “pois independente do resultado das urnas todos temos compromisso com a política pública voltada às crianças, adolescentes e suas famílias”, finalizou.



Por Ary Ramalho

Tecnologia do Blogger.