Prefeitura de Nova Olinda conclui Pavimentação e Drenagem de mais uma Rua no Distrito de Manguenza

A Prefeitura Municipal de Nova Olinda concluiu a pavimentação e drenagem de mais uma rua localizada no Distrito de Manguenza. Foi contemplada com esses serviços a Rua Vereador Zacarias da Silva. 

A obra  recebeu investimentos no valor de R$ 137.787,56 (cento e trinta e sete mil, setecentos e oitenta e sete reais e cinquenta e seis centavos) e foi executada através de uma emenda parlamentar destinada ao município pelo ex-senador da Paraíba Raimundo Lira.

Para o secretário de Infraestrutura Antonio de Sousa Neto, "A pavimentação e drenagem dessa rua garantiu aos seus moradores condições  dignas para viver ali, além de trazer mais segurança e tranquilidade para os pedestres e motoristas que se deslocam por lá." 

Para o prefeito Diogo Richelli Rosas, "É uma grande alegria na minha gestão poder concluir a pavimentação e drenagem de mais uma rua no Distrito de Manguenza, atendendo ao pedido dos cidadãos que cobravam por esse benefício. Essa obra proporcionou mais qualidade de vida para a população e nossa meta é buscar mais recursos junto aos órgãos competentes para iniciar a pavimentação de outras ruas."

Ascom




Tecnologia do Blogger.