Prefeito se reúne com Conselho do Desenvolvimento Rural e Presidentes de Associações Rurais e anuncia Corte de Terras para agricultores de Santana dos Garrotes


Na manhã desse sábado (26), o prefeito de Santana dos Garrotes, Dedé de Zé Paulo se reuniu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais com os presidentes das associações rurais, do Conselho do Desenvolvimento Rural do município.

O objetivo do encontro foi o planejamento do Corte de Terra para o próximo ano de 2020. O prefeito ouviu as solicitações e principais demandas de cada presidente, e comunicou que no dia 2 de dezembro inicia os Cortes de Terra para os agricultores de todo o município de Santana dos Garrotes.

Também participou da reunião o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Dedé de Cazuzinha e funcionários da Secretaria de Agricultura do município.

Na ocasião, o prefeito Dedé de Zé Paulo falou sobre o planejamento de ações nas comunidades e reafirmou a parceria com as Associações. “Quero agradecer a todos os presidentes das associações do município presentes nessa reunião. Essa parceria da Prefeitura com as associações é muito importante”, comentou Dedé.

Durante a reunião, os presidentes puderam expor as principais necessidades da comunidade, trouxeram sugestões, propostas e esclareceram dúvidas.

Gestão: Humildade, trabalho e conquista.

Ascom


Tecnologia do Blogger.