Prefeito Dedé de Zé Paulo luta em Brasília por mais recursos para Santana dos Garrotes

Nesta semana, o prefeito Dedé de Zé Paulo (PSB) viajou até a capital federal, Brasília-DF, numa verdadeira peregrinação na busca de recursos para investimentos na melhoria da qualidade de vida da população de Santana dos Garrotes.

O prefeito Dedé atendendo a uma convocação da Confederação Nacional dos Municípios para junto com milhares de prefeitos defenderem o repasse de mais recursos para os municípios. Os prefeitos querem convencer os deputados federais a manterem a proposta do Senado de repasse de recursos da venda do Pré-Sal de 15% para estados e 15% para municípios (Cessão Onerosa). Os deputados querem retirar 5% dos estados e 5% dos municípios para que possam depois repassá-los através de emendas parlamentares aos municípios.

O prefeito já visitou vários ministérios ao lado do deputado federal, Hugo Motta (Republicanos). “Irei atrás de recursos para o município. Já entregamos vários pedidos em alguns ministérios e aos nossos parlamentares, como Hugo Motta e os senadores Daniela Ribeiro e Veneziano Vital, vamos ver a melhor forma de viabilizar recursos para nossa cidade”, ressaltou o prefeito Dedé.

Um dos pedidos foram recursos nos ministérios do Turismo, Cidadania e FNDE uma liberação de recursos para a construção de uma Creche na cidade.

 “Graças a Deus que todas as viagens realizadas têm valido a pena, sempre fui bem recebido pelo o deputado Hugo Motta, que sempre demonstrou muita sensibilidade com o desenvolvimento do nosso município”, enfatizou o prefeito.

 “Nós esperamos retornar daqui com bons resultados para a nossa cidade, para a nossa população, e temos certeza de que, acompanhado do nosso deputado Hugo Motta com mais força para que o nosso clamor seja ouvido”, disse o prefeito Dedé.

Por Ary Ramalho
Fotos: Redes Sociais





Tecnologia do Blogger.