Ex-prefeito Audiberg Alves recebe em sua casa candidato ao Conselheiro Federal do CONFEA/CREA para conversa com colegas do Vale do Piancó


O ex-prefeito de Itaporanga, o engenheiro químico Audiberg Alves recebeu em sua residência, na noite desta terça-feira (15) a comitiva comandada pelos engenheiros agrônomos Gilcélia Figueiredo e Filemon Benigno, e do pré-candidato ao cargo de Conselheiro Federal do CONFEA/CREA, Renan Guimarães de Azevedo, para uma reunião com os colegas da região cuja sede da Unidade é em Itaporanga. Berguim é um forte apoio na região para a candidatura de Renan.

Na ocasião Renan Azevedo aproveitou o momento para manter conatos com colegas e amigos  de vários dos municípios da região, convidados pelo ex-prefeito itaporanguense, visando cabalar votos. O Plenário do CONFEA é composto por 18 Conselheiros Federais, eleitos nas Unidades Federativas, em forma de rodízio, e se renova anualmente pelo terço de seus membros.

Neste ano 2019, a Paraíba poderá eleger um representante da Modalidade Industrial  (Mecânica e Metalúrgica, Química e Geologia e Minas) no Estado da Paraíba. Diante do exposto o engenheiro mecânico Maurício Timotheo de Souza e o engenheiro de Minas Renan Guimarães de Azevedo pleiteiam a vaga. 

Percorrendo todo o interior do estado, a comitiva esteve pela manhã na cidade de Pombal reunindo-se com a categoria daquele município. De acordo com o Calendário Eleitoral, a eleição ocorrerá no próximo dia 30 deste mês de outubro.  Após o término da apresentação de Renan aos colegas em Itaporanga, foi servido um jantar aos presentes.

RP
Tecnologia do Blogger.