Em Igaracy: candidato a prefeito da oposição será escolhido através de pesquisa. Deusinha e Juciano são os nomes mais fortes pra enfrentar a situação


A eleição municipal de Igaracy começa a desenhar o formato para 2020. A escolha do nome da oposição deverá sair no próximo ano por meio de uma pesquisa realizada pelo o governo do estado, os ex-prefeitos, Dr. Juciano Farias (DEM) e Deusinha Leite (PSB) aliada do governador João Azevêdo (PSB).

Em contato com o Blog do Ary Ramalho, a ex-prefeita e presidente do PSB local, Deusinha Leite, expressou que essa pesquisa será feita no inicio do mês de junho de 2020. De acordo com ela, o segundo colocado ocupará a vaga de vice-prefeito: “O momento é de trabalho e a forma mais justa  é escolher o nome que estiver bem na pesquisa. O governador já deixou isso claro em conversa com as duas lideranças” pontuou ela.

Para Deusinha, a construção que estamos fazendo é do grupo da oposição, que está muito bem avaliado, e eu enquanto prefeita fiz um governo que mais trouxe obras e benefícios para o município de Igaracy, concluiu ela.

O atual vice-prefeito, Galego de Celino (PSDB) e todo o seu grupo político rompeu com o atual prefeito, Lídio Carneiro (PTB), que deverá concorrer à reeleição.

Na eleição do ano passado, o grupo da oposição, capitaneada pele ex-prefeita Deusinha Leite, foi vitoriosa, com uma maioria de 964 votos pra seu candidato a governador.

Na câmara municipal, o grupo de oposição tem maioria, e conta com 5 vereadores, que são: Rivaldo Araújo (PP), Geraldo Antas (PSB), Dorrildo (PSB), Zé Filho (PSB) e Betinha (DEM), além do primeiro Suplente, Genival Almeida (PSB).



Blog do Ary Ramalho

Tecnologia do Blogger.