Acusado de matar radialista a pauladas em Itaporanga passará por audiência de instrução e julgamento na segunda, dia 14

A Justiça da Comarca de Itaporanga (PB), realizará nesta segunda-feira, 14 de outubro, a Audiência de Instrução e Julgamento do réu preso, Cícero Brasilino de Sousa, acusado de ter assassinado por espancamento, o radialista Denisvaldo Mendes Pacheco, de 37 anos de idade.
O juiz Antônio Eugênio é quem vai realizar a audiência juntamente com o Ministério Público. Ele está substituindo a juíza titular da 1ª Vara.
Segundo informações colhidas pelo Portal DiamanteOnline, o Fórum Juiz João Espínola Neto terá um forte esquema de segurança montado, para evitar tumultos ou qualquer outro problema que venha a acontecer em decorrência da revolta popular com relação ao caso.
A audiência deverá ser longa, contando com interrogatórios e ouvindo relatos de testemunhas.
(Acusado do crime)
Cícero Brasilino está preso na Cadeia Pública de Itaporanga desde o dia 30 de agosto desse ano. Ele é o principal suspeito do crime de homicídio, que vitimou Denisvaldo Mendes Pacheco, de 37 anos de idade. O corpo da vítima foi encontrado na noite da quinta-feira (29) em uma estrada vicinal na saída de Itaporanga para São José de Caiana (PB).
De acordo com informações do delegado, Renato Leite, durante as investigações da Polícia Civil ouviu alguns parentes da vítima e descobriu que a vítima e suspeito mantinham um relacionamento amoroso, que havia terminado uma semana antes do crime. Inconformado com o fim do relacionamento, a vítima procurou o suspeito, que se negava a reatar o relacionamento, porque a esposa dele estava desconfiada do relacionamento entre os dois.
Diante a insistência de Denisvaldo Mendes, o suspeito do crime começou a fazer ameaças contra ele, postando inclusive as ameaças nas redes sociais.
A polícia acredita que o crime foi praticado com barrote de madeira.
Na Audiência de Custodia do acusado, dezenas de amigos e familiares estiveram pedindo por justiça na frente do fórum em Itaporanga.
Fonte Diamante Online
Tecnologia do Blogger.