Acidente de carro mata duas pessoas, no Vale do Piancó

Um acidente de carro matou duas pessoas, madrugada deste domingo (13), na rodovia PB- 370, na cidade de Curral Velho, região do Vale do Piancó. Conforme informações ainda preliminares, o comerciante Valdeneide Salviano de Lacerda de 39 anos, conduzia um Gol em direção à cidade, quando perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e capotou..
Conforme ainda informações da polícia, os dois retornavam para casa depois de participarem de uma vaquejada em Diamante, mas, no meio do caminho, terminaram perdendo a vida. Figuras populares em Curral Velho, principalmente o comerciante, dono de um dos bares mais frequentados da cidade, a morte dos dois deixou o município comovido e a família das vítimas muito abalada.
O comerciante, que é dono de um bar no centro de Curral Velho, teve morte imediata. Um adolescente que o acompanhava também perdeu a vida. Allison Ruan Paulino, de 17 anos, residia na Rua da Olaria. Os dois corpos ficaram presos nas ferragens e somente serão removidos depois do trabalho pericial. A unidade de bombeiros de Itaporanga foi acionada
De acordo com populares, os dois se dirigiam em alta velocidade a uma vaquejada no município de Diamante, quando, na saída da cidade, perto do parque de Charamba, o veículo capotou e desceu um barranco, ceifando a vida dos dois.
Informes apontam que eles ficaram presos às ferragens e só foram encontrados na manhã deste domingo (13) por populares que iam passando. O Corpo de Bombeiros de Itaporanga está se dirigindo ao local.
A tragédia chocou o município curralvelhense, pois as vítimas eram bastantes conhecidas na cidade. Nas redes sociais, amigos, parentes e moradores lamentaram a perda.
Este é o segundo domingo consecutivo de tragédias nas estrada regionais: na semana passada, um comerciante de Piancó perdeu a vida quando também retornava de uma festa. O carro que ele conduzia saiu da pista e caiu dentro de um açude.
Fonte: Diamante Online 
Tecnologia do Blogger.