09 nomes concorrem 5 vagas para conselheiros tutelares na cidade de Santana dos Garrotes; veja lista


O Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente, da cidade de Santana dos Garrotes divulgou a relação dos candidatos habilitados para disputar as cinco vagas de conselheiro tutelar para o mandato de 2020 a 2024.

A lista divulgada possui 09 nomes de candidatos que tiveram suas candidaturas deferidas, estão habilitados a participar da eleição para conselheiro do Conselho Tutelar que ocorrerá dia 06 (domingo) de outubro de 2019.

A votação acontecerá na Escola Estadual Dr. Felizardo Leite (Santana dos Garrotes), 03 urnas, Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças Adolescentes e Idosos (distrito Pitombeira de Dentro) 01 urna e na Escola Municipal Castelo Branco (distrito Palestina) 01 urna.

Os eleitores devem comparecer no local de votação munidos do título de eleitor e/ ou documento oficial com fotografia, no dia 06/10/2019, no horário compreendido das 8h às 17h.

Apuração

A apuração dos votos será centralizada e ocorrerá unicamente na Escola Dr. Felizardo Leite (Santana dos Garrotes), quando estiverem no local todas as urnas 01 a 05.

Veja lista com os 09 candidatos e modelo da cédula de votação:

Por Ary Ramalho

Tecnologia do Blogger.