Prefeito de Santana dos Garrotes tem contas de 2018 aprovadas por unanimidade pelo TCE


O Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) reunido nesta quarta-feira, 18 de setembro, emitiu parecer favorável à aprovação das contas do ano de 2018 do Prefeito de Santana dos Garrotes, Dedé de Zé Paulo.

O Prefeito Dedé está no seu primeiro mandato e contabiliza duas contas aprovadas pelo TCE-PB, 2017 e 2018.

Conforme o posicionamento do tribunal, o município cumpriu o dever de casa, atingindo todos os índices e exigências constitucionais analisados.

O prefeito Dedé de Zé Paulo declarou estar bastante satisfeito com esta decisão e disse que as aprovações de suas contas são reflexos do compromisso da equipe administrativa, sempre empenhada em fazer uma gestão financeira eficiente, com planejamento e rigor no controle dos gastos públicos. “Estou muito feliz, essa aprovação mostra que temos investido corretamente os recursos do município, e isso não será diferente até o final do meu mandato, continuarei nesse ritmo, sempre trabalhando e investindo corretamente os recursos dos contribuintes”, afirmou Dedé.

Dedé esteve acompanhado dos assessores jurídicos do município Segundo Remígio e Marcos Túlio e da contadora do município Janusa Sotero.

Por Ary Ramalho

Tecnologia do Blogger.