Jogador natural de cidade do Vale do Piancó é assaltado na Bolívia

O jogador boaventurense Maldonado Deodato, mais conhecido como Nandinho, de 19 anos, foi assaltado na manhã desse domingo (15) na cidade de Cochabamba, zona oeste da Bolívia. O fato foi registrado por volta das 12h na Villa Pagador.
De acordo com Nandinho, ele havia ido depositar um dinheiro em um banco, quando entrou em um táxi e foi levado para uma rua local, chegando, avistou um suspeito, que – em comparsa com o suposto taxista – puxou uma faca e já anunciou o assalto.
Na ação, o criminoso pegou uma bolsa, que continha roupas, documentos pessoais e o celular da vítima, e depois fugiu no carro junto com o taxista. O atleta informou do ocorrido ao empresário, e eles foram à Delegacia local para registrar o acontecido. Conforme Maldonado, até o momento não obteve respostas da polícia boliviana sobre os dois suspeitos e ele continua sem seus pertences.
Naldinho afirmou que talvez não consiga recuperar seus documentos, mas que tirará outras vias quando vier de férias a Boa Ventura. O jogador foi recentemente jogar por um time da 1ª divisão do campeonato boliviano, o Aurora, e está morando na Bolívia desde então. 
Fonte BV Online
Tecnologia do Blogger.