Bacharel em Direito é eleito novo presidente do PT e diz que sua missão é formar uma nova base política, em Diamante

(Jerônimo assume presidência do Partido em Diamante)
Durante Processo de Eleição Direta (PED) realizado neste domingo, 08 de setembro, na cidade de Diamante (PB), filiados ao Partido dos Trabalhadores elegeram o jovem bacharel em direito, Arliston Jerônimo, como o novo presidente, bem como a nova diretoria local.
O PED aconteceu na Câmara Municipal com início às 09h, contando também com a presença de amigos, familiares do jovem Arliston, além das presenças ilustres do Prefeito Divaldo Dantas (Itaporanga), da Prefeita Leonice Lopes (Boa Ventura), do Presidente da Câmara de Vereadores de Curral Velho Cleonaldo Leite, além do Vereador diamantense Manoel Marrocos.
(Prefeito Divaldo de Itaporanga prestigia PED em Diamante)
(Presidente da Câmara de Vereadores de Curral Velho deseja boa sorte ao Jovem Jerônimo durante sua passagem por Diamante)
(Prefeita Leonice Lopes de Boa Ventura diz que acredita no novo projeto político de Diamante)  
Em seu depoimento, Arliston falou que vai trabalhar para fortalecer o partido com pessoas e lideranças políticas, buscando uma nova base sólida para as eleições de 2020.
“Estamos abertos para o diálogo. Queremos a partir de agora, debater o futuro de Diamante, pensando principalmente no seu desenvolvimento, com projetos e ações que sejam para o bem comum da nossa comunidade. Diamante merece o nosso respeito e tenham certeza que iremos tratar esse projeto com seriedade e compromisso”, disse Jerônimo.
(Jerônimo ladeado dos profissionais da imprensa regional, Célio, Junior Veriato e Gilberto Ângelo)
(O ex-vereador Neudo e seu filho Alan, ambos filiados do Partido)
(Vereador Manoel Marrocos prestigiando o PED, em Diamante)
Em Diamante, as eleições vindouras indicam que pelo menos três candidatos poderão disputar o poder executivo local, sendo um deles, lançado pelo Partido dos Trabalhadores.  
Fonte Diamante Online
Tecnologia do Blogger.