Vice-prefeita de Emas assume prefeitura e já se lança pré-candidata para 2020

vice-prefeita da cidade de Emas, Anete Loureiro (PEN) tomou posse e assumiu a Prefeitura na última sexta-feira (09) após a Justiça Federal afastar do cargo o prefeito José William Segundo Madruga (Segundo Madruga). Ele é um dos investigados na Operação Recidiva, do Ministério Público Federal, que apura fraudes em obras e licitações em várias prefeituras paraibanas.
Anete assume agora os destinos do municípío e já entra na gestão com maioria absoluta na Câmara Municipal. O afastamento de Segundo Madruga foi determinado pelo juiz da 14ª Vara Federal Claudio Girão Barreto na última quarta-feira (07).
O prefeito deve permanecer afastado das funções por 180 dias, ou até que seja julgada uma ação de improbidade administrativa que investiga o envolvimento dele em um esquema de fraude em licitações e desvio de recursos com uma construtora para obras de uma praça pública do município.
Conforme Saturnino Azevedo, com a chegada Anete à prefeitura de Emas e agora poderão colocar em prática ações administrativas que visam o bem da comunidade emense, já com o objetivo de lançar uma candidatura em 2020 como o nome de Anete (já pré-candidata), “com a finalidade de moralizar Emas”, disse. A Oposição está unida em torno da nova prefeita que foi empossada com a presença de todos os representantes políticos da cidade.
Fonte OBlogdePiancó
Tecnologia do Blogger.