Vereadores de Santana dos Garrotes aprovam contas de 2016 do ex-prefeito Élio Ribeiro

Os vereadores de Santana dos Garrotes aprovaram, por 8 votos, as contas de 2016 do ex-prefeito Élio Ribeiro (PT). Todos os parlamentares seguiu parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que aprovou, as contas do ex-prefeito. O presidente não votou, só em caso de empate.

O ex-prefeito já teve todas as suas contas aprovadas, essa foi à última. Élio Ribeiro governou Santana dos Garrotes entre os anos de 2013 a 2016.

O presidente da casa Legislativa, Augusto Antas (MDB) ao usar a tribuna, parabenizou e enalteceu o trabalho do ex-prefeito e o zelo pela a coisa pública, enquanto administrou o município de Santana dos Garrotes. 

Presentes à sessão ordinária os vereadores, Jaelson Araújo (PT), Marcelino Neto (PSDB), Neto Pinto (DEM), Dedé Batista (DEM), Manoel Neto (PSB), Socorro Feitosa (MDB), Bim Aureliano (PSB) e Augusto Antas (MDB) – presidente.

Ao final da sessão, o ex-prefeito, que não pode estar presente, em contato com o presidente, agradeceu os vereadores pela à aprovação das contas de 2016, último ano de sua gestão.

Por Ary Ramalho
Tecnologia do Blogger.