Suspeito de matar homossexual em Itaporanga é preso

Suspeito de matar homossexual em Itaporanga é preso
A Polícia Civil de Itaporanga prendeu na tarde desta sexta-feira (30), Cícero Brasilino de Sousa, no momento em que ele teria ido à Delegacia para se apresentar. Ele é o principal suspeito do crime de homicídio, que vitimou Denisvaldo Mendes Pacheco, de 37 anos de idade. O corpo da vítima, que era travesti, foi encontrado na noite desta quinta-feira (29) em uma estrada carroçável nas proximidades da saída de Itaporanga para São José de Caiana (PB). Denisvaldo estava sumido desde a última quarta-feira (28), quando foi visto pela última vez. Na chegada do suspeito na delegacia houve tumulto.
De acordo com informações do delegado, Renato Leite, durante as investigações a Polícia Civil ouviu alguns parentes da vítima e descobriu que a vítima e suspeito mantinham um relacionamento amoroso, que havia terminado na última semana. Inconformado com o fim do relacionamento, a vítima procurou o suspeito, que se negava a reatar o relacionamento, porque a esposo dele estava desconfiada do relacionamento entre os dois.
Diante a insistência de Denisvaldo Mendes, o suspeito do crime começou a fazer ameaças contra ele, postando inclusive as ameaças nas redes sociais. Ainda de acordo com o delegado, na manhã desta quarta-feira suspeito teria cumprido as ameaças e matado a vítima.
Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.