Secretaria de Assistência social inicia grupo de Zumba na cidade e no distrito de Manguenza

A Prefeitura Municipal de Nova Olinda através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania retornou as atividades do grupo de zumba das mulheres da cidade e iniciou uma nova turma no Distrito de Manguenza. 

Na cidade o grupo se reúne às terças e quartas-feiras no pátio onde funciona a sede da Secretaria de Transportes, localizada na Rua Vereador Antônio Gonçalves. No Distrito de Manguenza as mulheres se reúnem às segundas-feiras na quadra coberta da Escola Municipal Maria Dionísia de Sousa. 

O objetivo dos dois grupos é proporcionar bem-estar, elevar a autoestima e proporcionar mais qualidade de vida às participantes através de atividades físicas e danças acompanhadas dd vários ritmos musicais.

Os trabalhos são coordenados pelo oficineiro José Filho Mendes, profissional reconhecido em toda região do Vale do Piancó. 

De acordo com o prefeito Diogo Richelli Rosas, "A criação do grupo de zumba na cidade e no Distrito de Manguenza vem oferecer uma atividade que envolva dança e muita diversão, atendendo ao público feminino. É mais uma importante ação que nossa gestão proporciona às mulheres de nosso município".

Ascom







Tecnologia do Blogger.