Reitor da UEPB fala sobre a criação de um novo campus no Vale do Piancó

O Reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Rangel Júnior, falou sobre a criação de um novo Campus em Piancó, no Vale do Piancó, Sertão do estado.
Ele afirmou que está aprovado no Plano de Desenvolvimento industrial (PDI) da UEPB a criação de dois novos espaços para a universidade, um no Vale do Piancó e um no Vale do Paraíba, e tudo dependerá de condições materiais, de projetos e outras questões que envolvem a segurança institucional, orçamentaria que permitirá que a universidade se instale de forma sustentável:
“Existe de forma decidida a criação desse campus, porém, a instalação vai depender das condições financeiras da universidade”, disse ele.
Rangel Júnior disse ainda que é preciso também que os cidadãos reivindiquem da classe política para criar condições para que essa instalação aconteça o mais rápido possível.
“Sem dúvida alguma, a organização das pessoas, a organização da sociedade de cada cidadão dessas regiões é o que permitirá, [no caso especifico em Piancó], é o que vai criar mais condições para que essa instalação aconteça no mais curto espaço de tempo possível”, afirmou Rangel.
Fonte Diário do Sertão
Tecnologia do Blogger.