Grupo se reúne em Piancó para ajudar pessoas contra as drogas



Nesta segunda-feira, dia 26 de agosto, foi realizado na Paróquia de 'Santo Antonio' em Piancó, a primeira reunião do Grupo de Esperança Viva Santa Terezinha (GEV Santa Terezinha), na Casa da Pastoral da Criança. O momento foi intenso e de muita alegria.

O Grupo tem como objetivo viver o carisma da fazenda na sociedade, agregando um novo estilo de vida para aquelas pessoas que desejam viver longe das drogas e demais dependências. O Grupo GEV juntamente com a Fazenda da Esperança tem esta missão de ajudar a combater o flagelo das drogas e restituir a dignidade das pessoas de forma a mudarem de vida e a adotarem atitudes saudáveis e a serem exemplos e esperança para os outros.

Estiveram presentes muitas famílias, além de duas missionárias de João Pessoa, dona Fátima e dona Alice, representando o GEV REGIONAL NORDESTE I; Élson Rodrigues, que é o responsável da Fazenda da Esperança de Condado, e o pároco José Ronaldo, que fez  a abertura oficial do grupo. 

A Fazenda da Esperança é uma comunidade terapêutica que atua no processo de recuperação de pessoas que buscam a libertação de seus vícios, principalmente do álcool e da droga. Seu método de acolhimento contempla três aspectos determinantes: o Trabalho como processo pedagógico; a Convivência em família; e a Espiritualidade para encontrar o sentido da vida.

Assessoria
Tecnologia do Blogger.