Prefeitura realiza II Feira da Saúde para população de Santana dos Garrotes

A Prefeitura de Santana dos Garrotes realizará na próxima quarta-feira (17), na Praça de Eventos, no centro da cidade, a II Feira de Saúde voltada para a população, com início às 8h. No local, estarão profissionais da área realizando testes de saúde e também discutindo sobre prevenção de diversas doenças. Vários atendimentos serão oferecidos a população.

A Secretaria de Saúde trabalha em parceria com todos os profissionais e a ideia da II Feira da Saúde é proporcionar um atendimento humanizado para a população. 

De acordo com a secretária de saúde, Vilany Batista, estarão disponíveis consultas médicas, orientações e avaliações odontológicas aplicações de flúor, enfermagem (atendimento e orientações), vacinação, testes rápidos, sífilis, HIV, PSA, testes de glicemia, aferição de pressão. Além disso, serão discutidos com a população temas importantes.

Profissionais das áreas de fisioterapia, nutrição, psicologia, fonoaudiologia, Educador Físico, SAMU, Academia de Saúde e Agentes de Endemias e Agentes Comunitários de Saúde, estarão presentes na feira atendendo a população, realizando palestras e tirando dúvidas sobre diversas situações. “Objetivo de fornecer informação ao público sobre como ter uma vida mais saudável através da prevenção de doenças e exames periódicos”, destacou a secretária.

Por Ary Ramalho
Tecnologia do Blogger.