Prefeitura de Nova Olinda inicia serviços de Reforma da Unidade Mista de Saúde João Moisés de Sousa


A Prefeitura Municipal de Nova Olinda por meio da Secretaria de Saúde, deu início a reforma da Unidade Mista de Saúde João Moisés de Sousa que fica localizada na Rua Vereador Antônio Gonçalves.

A reforma será realizada pela empresa Aq Construtora e contemplará os seguintes serviços: pintura completa das áreas externas e internas, retelhamento de parte da cobertura, retirada de trincas e rachaduras nas paredes, colocação de cerâmica nova nas paredes, troca de diversas portas e janelas, revisão da parte hidráulica, dentre outros.

De segunda a sexta a unidade abriga o PSF Rita Silvino com os seguintes serviços: acolhimento, recepção, acompanhamento de gestantes e do bebê, curativos, consulta de enfermagem, consulta médica, sala de imunização, marcação de consultas e exames, além de outros tipos de atendimento. No local também funciona a sede da Secretaria Municipal de Saúde e nos sábados e domingos a Unidade Mista fica a disposição da população 24 horas com médico plantonista e uma equipe para atender a população que necessitar.

Conforme a secretária de saúde Dayse Duarte da Silva Bezerra, "a reforma irá proporcionar mais conforto aos usuários e aos profissionais que atuam naquela unidade de saúde."

Para o prefeito Diogo Richelli Rosas, "os serviços que serão realizados tem como objetivo melhorar as condições físicas e oferecer um espaço confortável para os servidores e os cidadãos que chegarem aquela unidade a procurar de atendimento."

Ascom





Tecnologia do Blogger.