Prefeito comemora sucesso da Festa da Padroeira de Santana dos Garrotes. “Foi a maior de todos os tempos”


Um mar de gente invadiu a Praça de Eventos de Santana dos Garrotes e o prefeito Dedé de Zé Paulo comemorou o sucesso de público e de organização do dia de festa, em comemoração a Padroeira Senhora Sant’Ana. O tradicional evento realizado no sábado (20), incluiu shows com bandas estouradas em todo Brasil, como Magníficos e o cantor Pedrinho Pegação, além do "Esquenta" com Forró do Dono, que já é tradição nas tardes do sábado.

Os comerciantes da cidade também comemoraram o sucesso das vendas durante o evento.
O prefeito Dedé destacou a importância de manter a tradição na realização das comemorações da padroeira. “É muito importante realizar as festividades de Senhora Sant’Ana, mantendo a tradição da nossa gente, além de gerar uma renda extra para nossos munícipes, que aproveitam os dias de evento para comercializar seus produtos. Nossos agradecimentos a nossa padroeira, por um ano de muitos obstáculos, mas que foram todos superados”, disse o gestor.

O gestor ainda pontuou que a festa foi feita com os pés no chão, dentro da realidade financeira do município. “Procuramos satisfazer o gosto da população, e o resultado foi este, um público extraordinário, era esse nosso objetivo, e alcançamos principalmente a satisfação do povo que veio às ruas numa forma de aprovar o evento”, comemorou Dedé.

Além do sucesso de público, a gestão municipal também comemorou a tranquilidade do evento, que ainda gerou renda na cidade. O 13ª Batalhão de Polícia Militar de Itaporanga disponibilizou um efetivo que reforçaram a segurança e mantiveram a ordem durante as comemorações.

Por Ary Ramalho





Tecnologia do Blogger.