Jovem vítima de golpe de faca-peixeira em Santa Inês não resiste e morre no hospital de Conceição

O agricultor rural, Fabio Junior Mendes Bernardo, 29 anos de idade, que foi vítima de um golpe de faca-peixeira, na noite desta terça-feira (16), na rua José Marinho, no centro de Santa Inês, não resistiu ao grave ferimento e faleceu, no hospital e Maternidade Caçula Leite, em Conceição, onde estava sendo atendido. A informação foi repassada para redação do portal vale do Piancó Noticias pelo sargento Nilson Berto, da Polícia Militar de Conceição, que se encontrava no hospital no momento exato em que a vítima faleceu. O acusado de ter cometido o crime é Jeverson Firmino Bezerra da silva, 23 anos, que foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar.
De acordo com informações, ainda preliminares, colhidas pela Polícia Militar junto ao acusado, Jeverson Firmino, que foi preso em flagrante, Fabio Junior havia lhe emprestado uma motocicleta e ele havia demorado para fazer a entrega do veículo. Quando a vítima foi na residência do acusado pegar o veículo teria ocorrido uma discussão entre os dois, momento em que o acusado sacou uma faca-peixeira e efetuou um golpe na região do estômago da vítima.
Ferido, Fabio Junior foi socorrido para o hospital e Maternidade Caçula Leite, na cidade de Conceição, em estado grave. No entanto, ele não resistiu ao ferimento provocado pela arma branca e morreu no hospital, pouco tempo depois de dá entrada na unidade hospitalar.
Já o acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, onde serão tomadas as medidas cabíveis.
 
Fonte: Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.