Família de Boa Ventura pede ajuda para comprar cadeira para adolescente com traumatismo craniano

Família de Boa Ventura pede ajuda para comprar cadeira para adolescente com traumatismo craniano
A família do adolescente Gean Rabelo Rodrigues, de 17 anos, está pedindo ajuda para conseguir comprar uma cadeira especial para auxiliar em seu tratamento.

Ele foi vítima de um acidente de carro em fevereiro de 2017, na rodovia PB-386 na divisa de Diamante e Boa Ventura, e teve traumatismo craniano. O equipamento custa em média R$ 2.796,70, e a família não tem condições de adquirir, por isso lançou uma campanha nas redes sociais e no Whatsapp pedindo ajuda aos internautas e residentes boaventurenses. 

Várias pessoas já se solidarizaram com a causa; no Facebook, a postagem atingiu muitos compartilhamentos e eles já arrecadaram R$ 650,00. Já faz dois anos que Gean está acamado, aos cuidados da família. 

Seu estado é debilitado, pois ele não senta, não fala e se alimenta por meio de sonda de gastrostomia. E com a cadeira, que é especializada, melhorá muito a sua vida. “Com a cadeira, vai ajudar bastante em todos os aspectos”, disse Sebastiana Pedro, mãe do adolescente. Conforme Sebastiana, ele faz fisioterapia e tratamento com fonoaudiólogo, mas os médicos afirmaram que o seu diagnóstico é esse e ele poderá ficar o resto da vida nesse estado, o que não mudou em nada na esperança da mãe, pois ela é cristã e tem fé que a última palavra não vem do homem, sim de Deus.

Para quem puder ajudar, eles disponibilizaram contatos e a conta bancária. Contato: (83) 9 8675-2367 Conta bancária: Banco Bradesco – Agência 5778-9, Conta 000 5396-1


BVOnline


Tecnologia do Blogger.