Carro sem freio se envolve em acidente no centro de Catingueira e por pouco não causa uma tragédia

Por pouco uma tragédia não aconteceu no centro da cidade de Catingueira, na manhã desta quinta-feira, dia 11 de julho.
Era por volta das 07hrs, quando um veículo D-20 que diariamente faz o transporte de passageiros entre as cidades de Olho D’água e Patos, bateu em uma moto. Ambos os veículos trafegavam no mesmo sentido, Catingueira/Patos.
Segundo informações, o carro bateu na moto e arrastou-a por cerca de 20 metros. Na moto estavam um homem, identificado como Francisco das Chagas (mais conhecido por Kiko) e uma criança. Ambos foram socorridos pelo Samu de Catingueira e encaminhados para a cidade de Patos.
Apesar da gravidade do acidente, a criança já teve alta. Segundo informações, Francisco ficou em observação no hospital regional de Patos, mas seu estado de saúde não é grave.
A Polícia Federal esteve no local. De acordo com informações dos agentes federais, a provável causa do acidente foi uma falha mecânica na D-20, deixando o veículo sem freios.
De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, a D-20 já entrou na cidade em alta velocidade e por pouco não causou uma tragédia, pois diversas pessoas estavam as margens da BR-361, inclusive crianças que iam para a escola. Ainda segundo testemunhas, o motorista do veículo teria desviado de pessoas e veículos, mas não conseguiu evitar a colisão com a moto.
Portal Catingueira
Tecnologia do Blogger.