Vereador morre depois de sofrer acidente de moto no centro da cidade de Curral Velho

O vereador da cidade de Curral Velho, Antônio Jailsom Alves (Tonho Carnaúba) de 39 anos, morreu vítima de um acidente de moto, ocorrido, por volta das 18h, desta quinta-feira (27), no centro da cidade. Depois de ser socorrido para a cidade de Campina Grande, o vereador não resistiu ao acidente e veio a óbito, nas primeiras horas desta sexta-feira (28).
Segundo informações de populares, que residem na cidade de Curral Velho, o parlamentar mirim seguia na moto para uma vaquejada, que ocorria na cidade, quando seu boné caiu. Ao tentar segurar o boné o vereador perdeu o controle do veículo e sofreu o acidente. Na queda ele sofreu uma forte pancada na cabeça.
Antônio carnaúba foi transferido às pressas para a cidade de Itaporanga, de onde precisou ser transferido para o Hospital de Trauma na cidade de Campina Grande, mas não resistiu a forte pancada na cabeça e faleceu no início da madrugada.

A morte do vereador causa grande comoção popular, já que ele era membro de famílias tradicionais da cidade, bem como, uma pessoa muito bem relacionada com a sociedade.

Tonho deixa uma filha menor na cidade de Diamante. Ele foi o vereador mais bem votado nas eleições de 2016 na cidade de Curral Velho.
A Câmara Municipal e a Prefeitura deverão decretar luto oficial, e a programação da festa de emancipação política de Curral Velho, também deverá ser cancelada.
Vale do Piancó Notícias com Diamante Online
Tecnologia do Blogger.