Programação 2019 do São João do distrito Pitombeira de Dentro terá shows com Alissin Vieira, Cezinha Atrevido e Feitiço de Menina


A Prefeitura de Santana dos Garrotes divulgou nesta sexta-feira, (07), a programação oficial dos festejos juninos do distrito Pitombeira de Dentro que acontecerá nos dias 22 e 23 de junho.

A programação segundo o prefeito Dedé de Zé Paulo, foi organizada dentro da realidade do município, considerando o momento econômico da atualidade. “O São João é uma festa tradicional e tem um valor muito grande para toda população, sobretudo, em questão do aspecto cultural.  A programação foi montada respeitando os limites do município economicamente e, esperamos além de uma grande festa, a geração do aquecimento no comércio”, comentou o prefeito.

Nas redes sociais, o prefeito convida a população para juntos participar da festa do São João do distrito Pitombeira de Dentro.

O Distrito de Pitombeira de Dentro entrará em festa. A Prefeitura Municipal de Santana dos Garrotes tenha a honra de promover mais um ano de festa. É com muito prazer que como prefeito constitucional, junto com a comunidade de Pitombeira, venho convidar a todos para juntos participar da Festa de São João Batista. Será mais um ano de sucesso, sintam -se convidados. É São João é festa em Pitombeira de Dentro.

O São João 2019 do distrito Pitombeira de Dentro contará com a participação de artistas da região de renome, já conhecidas por fazer animar o período junino em toda região do Sertão.

Confira a programação:

Sábado (22) – França e Erlayne, às 22h.
Domingo (23) – Cantor Alissin Vieira, Cezinha Atrevido e Banda Feitiço de Menina

Por Ary Ramalho

Tecnologia do Blogger.