Prefeitura de Santana dos Garrotes intensifica serviços de limpeza no distrito de Pitombeira de Dentro com a aproximação da festa de São João




A Prefeitura de Santana dos Garrotes, através da secretaria de Infraestrutura, realiza a limpeza das ruas, avenidas, canteiros, praças e terrenos públicos em todo o distrito de Pitombeira de Dentro. Nesta semana, com a aproximação da festa de São João, padroeiro da comunidade, equipes da Secretaria estão intensificando os trabalhos de limpeza, capinação, varrição e pintura de meio-fio e em ruas.

O Secretário de Infraestrutura, Júnior Passos, disse que está intensificando os trabalhos de limpeza e capinação para que o distrito se torne cada vez mais limpa.

“Devido às chuvas caídas esse ano, o mato cresceu as margens das ruas e avenidas, canteiros e terrenos públicos cresce rapidamente e, por isso, nós estamos intensificando esse trabalho de capinação para manter a cidade cada vez mais limpa, principalmente agora que se aproxima o período das festividades do São João”, informou Júnior.

Ainda segundo o secretário, Júnior Passos, disse que a Prefeitura tem feito a sua parte no que diz respeito a limpeza do município e que a coleta do lixo é realizada periodicamente de forma eficiente.

A Prefeitura também realiza melhorias nas estradas vicinais que dão acesso ao distrito.
As festividades do São João d distrito Pitombeira de Dentro será nos dias 22 e 23 de junho.

Por Ary Ramalho






Tecnologia do Blogger.