Prefeito Zé Leite de São José de Caiana tem contas aprovadas com elogios do TCE

O Prefeito de São José de Caiana, José Leite, obteve do Tribunal de Contas do Estado, na terça-feira (28), parecer favorável à aprovação das contas de 2017, conforme sessão realizada sob a presidência do conselheiro Arnóbio Alves Viana.
Ao cabo do julgamento, a presidência observou que o gestor teve aprovação unanime pela Corte.
Na capital, acompanhando de perto, o Prefeito Zé Leite esteve ao lado do seu contador Lourival Laurentino, que acabou de ingressar na contabilidade pública de prefeituras recentemente e já demonstra compromisso com a missão assumida. Lourival atua na assessoria contábil de Câmaras Municipais no Vale do Piancó há mais de uma década, onde conseguiu respaldo perante todas as suas prestações de contas.
Feliz com os resultados da sua gestão, Zé Leite atribuiu a aprovação ao compromisso firmado em campanha, de trabalhar pelo bem do município,
O TCE realizou sua 2221ª sessão ordinária do Tribunal Pleno. Estiveram presentes, além do presidente, Arnóbio Alves Viana, os conselheiros Fernando Rodrigues Catão, Antônio Nominando Diniz, Arthur Cunha Lima, André Carlo Torres Pontes e Marcos Antônio Costa. Também os conselheiros substitutos Oscar Mamede Santiago Melo, Antônio Gomes Vieira Filho, Antônio Cláudio Silva Santos e Renato Sergio Santiago Melo. O Ministério Público esteve representado pelo procurador-geral Luciano Andrade Farias.
Fonte Diamante Online
Tecnologia do Blogger.