Prefeito Diogo Rosas participa do lançamento da Rota Junina Vale do Piancó


O prefeito do município de Nova Olinda Diogo Richelli Rosas, participou do lançamento da Rota Junina Vale do Piancó, na noite desta quarta-feira, 05 de junho, na sede do SEBRAE de Itaporanga.

O evento foi bastante prestigiado por prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários, lideranças políticas e cidadãos dos diversos municípios que compõem a região.

Promovido pela Associação dos Municípios do Vale do Piancó (AMVAP), a Rota Junina Vale do Piancó tem como finalidade integrar as prefeituras da região na divulgação dos seus festejos juninos.  

Na sua fala o prefeito Diogo Richelli Rosas, falou da importância da união de todos os gestores na divulgação das festividades de cada cidade e aproveitou a oportunidade para divulgar as atrações do São João Antecipado de Nova Olinda. Na ocasião o gestor convidou todos os presentes para participarem nos dias 14 e 15 de junho dessa festa tradicional que esse ano conta com bandas de renome como Bonde do Brasil, Roberto Vaneirão, Solteirões do Forró, Junior Viana, Cezinha Atrevido e Feitiço de Menina, Niedson Lua, além de atrações locais.

Na tarde desta quinta-feira, 06 de junho, foi realizado o lançamento da Rota Junina Vale do Piancó no município de Patos, às 16h, no Patos Shopping.


Ascom




Tecnologia do Blogger.