Prefeito de Santana dos Garrotes inaugura pavimentação de ruas do distrito Pitombeira de Dentro e realiza sonho de 40 anos dos moradores


O prefeito José Paulo (Dedé de Zé Paulo) inaugurou neste domingo, 16, a pavimentação das ruas 31 de agosto e 1º de maio, no distrito Pitombeira de Dentro, em Santana dos Garrotes. A solenidade contou com a presença dos deputados, Hugo Motta (PRB) e Nabor Wanderley (PRB), do vice-prefeito Zezito Morais, os vereadores Neto Pinto, Socorro Feitoza, Augusto Antas, Lucrécio Bezerra, secretários, autoridades e a população em geral. A pavimentação é um sonho da comunidade, agora, enfim, concretizado.

Ao entregar a pavimentação da rua, o prefeito Dedé destacou que a gestão não faz promessa, mas busca firmar compromissos. “Eu me comprometi com os moradores e não podia fazer outra coisa se não pavimentar essas ruas. Isso é a primeira rua que estamos inaugurando em Pitombeira de Dentro, emenda do deputado Hugo Motta.  Santana dos Garrotes está vivendo uma nova fase, um novo tempo, graças a um trabalho de equipe”, observou o prefeito.

Em nome dos moradores, o vereador Neto Pinto, que reside no distrito e sempre lutou por esse distrito, destacou que a comunidade passou mais de 40 anos sofrendo na rua. “Mas graças a Deus chegou o momento de essas ruas serem calçadas. Fim da poeira e da lama”, enfatizou Neto Pinto, por sua vez, agradeceu ao prefeito e ao deputado Hugo pelo calçamento da rua, um sonho dos seus moradores.

Neste domingo, o prefeito também recebeu do deputado Hugo Motta um ônibus escolar, onde servirá aos estudantes do município.

O prefeito e as lideranças locais foram bem recepcionados pela a população de Pitombeira de Dentro. Logo após o evento, o prefeito ofereceu um almoço aos presentes.

Por Ary Ramalho
















Tecnologia do Blogger.